Perguntas Frequentes

Entrega

Qual o prazo de entrega

O prazo para envio dos pedidos é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O pedido poderá ser despachado via PAC ou SEDEX e o prazo de entrega poderá ser verificado no momento de pagamento no carrinho.
No caso de pedidos enviados por SEDEX o tempo médio e entrega é de 4 dias úteis e por encomenda normal (PAC), o prazo estende-se para até 15 (quinze) dias úteis após o envio, podendo ocorrer antes, dependendo da localidade para onde foi despachado.

Os pagamentos realizados por meio de Boleto Bancário podem levar até 3 dias para terem o pagamento confirmado. Nos pedidos realizados com cartão de crédito a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora. Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
Em seguida ao envio de seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, que poderá ser consultado no site dos Correios.

O que acontece se ninguém estiver em casa na hora da entrega?
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Se não encontrarem ninguém no endereço fornecido depois dessas três visitas, o produto será devolvido para a loja virtual e você será comunicado sobre isso.
Posso acompanhar a entrega on-line?
Sim! Assim seu pedido é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Outro e-mail é enviado para você assim que a joia é entregue no endereço fornecido na hora da compra.

Cancelamento e devolução

Posso desistir da minha compra?
Sim, você pode cancelar o seu pedido antes dele ser enviado pelos Correios. Se você gerou um boleto para o pagamento, basta que ele não seja pago. Compras realizadas com cartão de crédito devem ser canceladas atrav;es do e-mail [email protected].

Após solicitar por e-mail, faremos o cancelamento do seu pagamento. O estorno do seu deve constar na sua próxima fatura.

Posso realizar a troca do meu produto?
Para realizar a troca de um produto, escreva para [email protected] ou envie sua mensagem para o WhatsApp (41) 99864-0304. A equipe da loja virtual irá passar as orientações sobre a troca, que só será realizada com a apresentação do cartão de garantia da joia.

Saiba mais em nossa Politica de troca e devolução

Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário
O boleto será utilizado apenas para pagamentos à vista.
O pagamento de um boleto em geral é confirmado pelo banco no próximo dia útil, desde que ele seja pago antes das 18h. É a partir desta data de confirmação que começará a ser contado o prazo de envio de seu pedido. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail que você cadastrou em nosso site assim que seu pagamento for confirmado pela instituição financeira.
O desconto de 10% no boleto não é cumulativo com outras promoções nem com vales desconto.

Depósitos ou transferências
Não trabalhamos com depósitos ou transferências bancárias.

Cartão de Crédito
As compras realizadas via cartão de crédito poderão ter seus valores parcelados em até 6 vezes. O valor mínimo de cada parcela é de R$20.
Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a aprovação e passarão por avaliação de sistema antifraudes.
Nos pedidos realizados com cartão de crédito a confirmação acontecerá em até 2 dias úteis após a confirmação da transação pela Operadora. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail que você cadastrou em nosso site assim que seu pagamento for confirmado pela instituição financeira.
Cartões: AMEX, DINERS, ELO, HIPERCARD, MASTERCARD e VISA;

Meu cartão de crédito foi recusado, e agora?
Vários fatores são considerados na análise da empresa responsável por verificação de fraude nas compras realizadas por cartão. Não temos como interferir no resultado dessa análise. Por isso, sugerimos que entre em contato com a operadora o seu cartão para verificar o motivo.