Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.
Após o término da garantia do fabricante a CAMILO possui uma assistência técnica para os relógios de todas as marcas que são vendidas no site.
O custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de um relógio junto a nossa assistência técnica está abaixo.
- Procurar a loja CAMILO mais próxima a você), portando obrigatoriamente o certificado de garantia. As atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente;
- Caso não possa ir a uma de lojas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 41 33229394 ou através do e-mail [email protected]
- Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;
- Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
- Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;
Importante
– Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.
– Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.
– É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia CAMILO para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
– Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da CAMILO
– Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
– A CAMILO se resguarda o direito de alterar a Garantia CAMILO a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;