O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de “Meus Pedidos” e selecione a opção “Troca e Devolução” do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.
As condições para a troca/devolução são:
IMPORTANTE:
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
– Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
– Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da CAMILO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CAMILO reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site www.camilojoalheiros.com.br é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
IMPORTANTE:
– É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia CAMILO para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
– Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da CAMILO
– Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
– A CAMILO se resguarda o direito de alterar a Garantia CAMILO a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.